Cinema Cultura

Não Se Preocupe, Querida - É melhor se preocupar, sim!

setembro 06, 2022Cacau dos Santos

O início de um sonho que a gente já sabe que vai dar ruim! (Foto: Divulgação)

 “Não Se Preocupe, Querida” já começou a dar o que falar antes mesmo do filme ficar pronto! Isso porque os baphos que rolaram nos bastidores acabaram chamando mais atenção do que a própria produção.

Começando pelo corte de Shia LaBeouf no elenco. Motivo: a segurança e bem estar dos outros atores, principalmente a da atriz Florence Pugh, que viveria seu par na história. Na época em que foi escalado para interpretar o “mocinho” da história, Shia foi acusado de agredir s&xualment8 a ex-namorada (a cantora FKA Twings), e também teria tido uma acalorada discussão Olivia Wilde, diretora do projeto. Aí não prestou, ele rodou e quem ficou com o papel foi o queridinho do momento para produções alternativas, ou seja, o Harry Styles.

"Até que eu vi vantagem nessa substituição, aí". (Foto: Divulgação)


Mas senta que vem mais! Segundo os fofoqueiros hollywoodianos, parece que teria rolado um trelelê entre Harry e Olivia nos bastidores das gravações. E tal romance não agradou em nada a Florence, que achou tudo aquilo uma p#ta falta de sacanagem já que Olivia era uma mulher casada!

Sim, até então Olivia era esposa de Jason Sudeikis vulgo Ted Lasso, que claro, terminou o casamento assim que descobriu o coió que levou dela. E mesmo com fotos de paparazzis e tudo mais, nunca Olivia e Harry assumiram esse B.O. aí.

Mas a cereja desse bolo de tretas vem agora: durante o lançamento do filme no Festival de Veneza, Harry teria *cuspido* em seu colega de cena, o ator Chris Pine. E o vídeo do momento, claro, viralizou e já foi até debate nas redes sociais. 


Quer mais? Florence fez questão de não sentar perto de Olivia enquanto o filme era exibido e assim que tudo terminou, ela saiu fugida da coletiva de imprensa, alegando que tinha de voltar para as gravações de "DUNA 2" (Aham Claudia, senta lá). Aliás, Florence fez questão de fazer a egípcia e em momento algum citou NSPQ em suas redes sociais. Ele faz questão de frisar outros trabalhos nos quais segue envolvida, mas esse em questão, necas da falar sobre. Sentiram, né?

Status: Fugindo de tudo relacionado a esse filme que me arrependi de ter feito! (Foto: Divulgação)


E quando você acha que isso não poderia ficar pior do que já está, o longa recebeu míseros 42% de aprovação no site Rotten Tomatoes, o que é um fiasco visto todo o marketing em torno dele para que tal possa concorrer a uma indicação ao Oscar 2023. Xiiii… 😬

Concluindo, "Não Se Preocupe, Querida" estreia nos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 22 de setembro. Vamos assistir no cinema? Mas é claro! Depois de tudo isso, TEMUS DI tá lá!



RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato