A Comédia da Vida Fofocalizada featured

A Comédia da Vida Fofocalizada: Indereco

março 23, 2023Cacau dos Santos


AVISO:  Digamos que esse roteiro não seja uma obra de ficção. Qualquer semelhança com pessoas reais e/ou instagramáveis, vivas ou mortas, ou com eventos reais, é totalmente proposital. Mas vale o riso e a reflexão.


Bia Merlin é uma das influencers mais hipadas do momento. Ela é dona de um corpo escultura, de uma barriga esculpida num 3D de dar inveja a qualquer filme do James Cameron, proprietária de um belo par de olhos azuis como as praias de Fernando de Noronha, e ostenta longos cabelos loiros de babyliss que não desmancham nem com o suor de academia. Mas Bia tem algo que supreende mais do que sua beleza, ela tem um cérebro! E não qualquer cérebro mas sim um cérebro que pensa. Bia é inteligente, QI 110, dá pra acreditar? Com todo esse combo impecável de 800k no Instagram, ela conseguiu conquistar o coração do cara mais desejado de todo o Twitch - Alan Leroy.

Alan já trabalha na área de Lives no Twitter, falando sobre games de futebol ou algo assim. É o nerdola  gostoso que deu certo na vida por ser nerdola e gostoso. Sim, Alan Leroy não é só um dos streamer mais assistidos do mundo Twitch, ele també é dono e proprietário de um corpo. O Corpo para ser mais sincera. E que corpo. E que casal é Bia e Alan! Nem parece que transpiram ou que peidam. Ela definitivamente não usa a base da Virginia e ele, com certeza, usa stevia no lugar de açúcar. 

São só 3 meses de namoro mas, sei lá, parece toda uma vida como Angelina e Brad. Você olha os dois juntos e pensa: nada e nem ninguém separaria esse casal. Ou quase isso.

Eis que nossa história começa com Bia recebendo prints de uma conversa de Alan com outra mulher. E ela nem é 100K, como pode? Bia já se encontra na casa de Alan quando recebe o exposed do namorado. Ela está em um dos quartos da residência, se maquiando e se preparando para gravar uma publi. E ele está em seu escritório, jogando online com os parças. Eis que Bia pega seu iPhone 13 rosa e começa a ler os prints que recebeu, com a conversa entre Alan e essa mulher que é "menos100K". Enfurecida com o teor chifrudo da situação, ela larga toda a maquiagem em cima da escrivaninha, se levanta e vai até o outro cômodo da casa para tirar satisfação com Alan. 

A porta do escritório do Gamer só estava encostada, então Bia entra feito um furacão, com o braço esticado e apontando o celular na direção de Alan, que está sentado em sua cadeira Gamer, com o corpo voltado para frente do seu computador. E ele toma um susto quando percebe a presença da namorada. 

Bia: ALAN SEU SAFADO, ORDINÁRIO! (fala em voz alta) Pare imediatamente os serviços digitais que estais prestando e me dê agora vossa atenção pois precisamos esclarecer um assunto de extrema urgência.

Alan: Iiih qual foi, mulher? 

Bia: Tu estais me traindo, Alan! (Fala afirmando e não perguntando)

Alan: QUE?

Bia: Tu tens outra?

Alan: Iiiih, tá doidona de crack, é? (fala em tom debochado e até descontraído)

Bia: Alan... (e ela respira fundo) eu acabei de receber diversos prints onde tu jogas gracessos para outra.

Alan: Iiih joguei porra nenhuma, não. Nem sei que merda é essa. Tava aqui na moral, com os meus, só nas Lives. Tem nada com nada, não. HÁ. (e ele ri sem medo e na cara dura)

Bia: Como não tem nada com nada, Alan? Aqui, aqui! Teu número, teu avatar, TEU SEMBLANTE! (fala elevando a voz mais uma vez, enquanto mostra os detalhes da tela do celular)

Alan: Perfil Fake, véi. (Responde na maior naturalidade)

Bia: Não és Fake, ÉS TU! (fala já com os ânimos exaltados e ainda apontando para a tela do celular)

Alan: Tá hackeada essa porra!

Bia: Aaah, Hackeado? Logo você!

Alan: É! Te falando... Me mandaram pra mim dia desses um link de um bagulho aí de investimento, umas paradas de pirâmide de Egito de criptomoeda, e aí eu cliquei e quando fui ver já tava hackeado lá no meu zap! (Explica numa cara-de-pau camuflada com naturalidade e inocência) 

Bia: Aaa Alan, a mim tu não enganas. Faz dias que eu sei que tu estais jogando gracejos para a Catharina Grifão! E logo ela?

Alan: QUEM?

Bia: Catharina Grifão! Aquela burra que só completou o ensino fundamental porque fez supletivo e ela só usa emojis nas legendas porque não sabe conjugar verbo!

Alan: Que porra é essa de verbo que tu tá falando, mulher?

Bia: Alan eu sei do seu caso com a Catharina! EU! SEI!

Alan: Aaah sabe? (Ele irozina cruzando os braços e jogando o corpo na cadeira de gamer)

Bia: Sei! (Afirma ela ficando cada vez mais enfurecida) Assim como eu sei que essas mensagens que a Catharina recebeu, são suas!

Alan: Sabe como? Me explica aí essa parada.

Bia: Por causa disso aqui! (E ela exibe o print que acabara de receber) Aqui Alan, "passa indereco"! INDERECO! Quem que em plena era do corretor digital escreve INDERECO? SOMENTE TU, ALAN. SOMENTE TU É CAPAZ DE COMETER TAMANHA ATROCIDADE ORTOGRÁFICA!

Alan: Iiiih... (E ele fica sem saber onde enfiar a cara, mas tenta se justificar) Né bem assim, não. Tem uns mano aí que escrevem pior que eu.

Bia: Só que eu não estou falando com uns manos aí, tãopouco eu saio eles, ou namoro qualquer um. EU NAMORO ÉS TU!

Alan: É, né.

Bia: Alan Leroy, queres por favor, parar com a patifaria. Tu mentes que nem sente. Tu me trais, tu me envergonhas, tu me expõe ao ridículo perante meus seguidores e tu ainda tens a ousadia de fazer uma coisa terrível!

Alan: ...que coisa terrível que eu fiz? (Pergunta curioso)

Bia: Tu assassinaste a língua portuguesa ao escrever "INDERECO". 

Alan: 🤨

Bia: Eu aceitarias tudo vindo de tu, Alan. Tudo! Menos isso. INDERECO. Eu custo a acreditar que me deitei com um homem que escreve INDERECO. Já basta "agente" junto quando na verdade é "a gente" separado. Eu já lhe expliquei não sei quantas vezes que "agente" é AGENTE 007, é AGENTE G! Mas não, tu insistes em escrever "agente" junto. 

Alan: 🤨

Bia: E "IMBIGO"?! Pelo amor dos meus filhinhos não nascidos, "IMBIGO"! Esse eu admito que relevei porque eu até acho engraçadinho e muitos, assim como tu, escrevem "IMBIGO". Então estais dentro do parâmetro de aceitação. E eu também relevo quando tu mandas "AUMILHAÇÃO" quando o correto é "Humilhação", "TI AMO" e não "Te Amo", "Glúteo" ao invés de "Glúten", e fora o clássico "Filhote de Cheetos" no lugar de "Shih-tzu"!

Alan: 🤨

Bia: Pior é que este maldito print com "INDERECO" já está circulando em diversos grupos de WhatsApp e para chegar no Leo Dias vão ser dois palitos! Logo isso aqui será manchete do Metrópoles, e todos saberão que eu não só fui traída por um leviano como também estou envolvida num escâdalo da Língua Portuguesa! Onde já se viu cônjuge meu escrever INDERECO! INDERECO, Alan Leroy? INDERECO! Aonde vamos parar!

Alan: 🤨

Bia: Tu realmente achas, Alan, que após essa traição para com a Língua Portuguesa, haverá qualquer chance de perdão?

E após alguns segundos em silêncio, repletindo sobre a última pergunta feita por Bia, Alan tranquilamente e na maior cara-de-pau responde:

Alan: Eu como mulher, num como a Língua Portuguesa. PraKêki eu vou querer perdão da Língua Portuguesa?

Bia: Aaah vai tomar-le no seu orifício circular corrugado localizado na parte infero-lombar da região glútea, Alan Leroy!


Fim de relação, de publi, e de cena.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato