Eu sempre gostei de escrever, e sempre gostei de manifestar a minha opinião, tanto por fala quanto por escrita mesmo.
Mas a correria do dia-a-dia me impedia de dar mais atenção ao meu blog, o qual eu encerrei as atividades ano passado (2019). Naquela época eu optei por me dedicar a minha carreira e se fosse pra falar ou mostrar algo, que fosse no Insta que é mais rápido, prático e acessível. Até a minha série ficou meio... inteiramente de lado! Nunca mais consegui escrever nenhum novo capítulo e ela foi pausada no episódio #8, bem no auge da história! Não por querer mas por falta de tempo, ou otimização dele.
Enfim, me tornei aquilo o que eu mais temia: uma workaholic, que vive unicamente para o trabalho.
Mas eis que fomos tomados pela pandemia, e com ela, fomos obrigados a ficar em casa e a reavaliar certas coisas. No meu caso a quarentena tem servido não só para reorganizar a minha vida, mas também para dar continuidade a projetos que antes eu não estava conseguindo levar adiante. E também serviu para despertar a escritora dentro de mim, e a blogueirinha que nunca quis ser blogueirinha mas adora se dedicar ao seu blog (¯¯\_(ツ)_/¯¯). E o principal, eu consegui voltar a escrever o Licor de Cacau - A Série. 😃
Ser quarentener atiçou minha criatividade e me deu gás mesmo. Eu sei que para muitos, ficar trancafiado em casa tem sido uma tortura mas eu escolhi pegar esse tempo e transformá-lo em algo positivo, ocupar minha mente com coisas saudáveis e que me façam bem, que me façam feliz. E estar aqui com esse blog, compartilhando experiências, ideias e um pouco da minha doideira(!), é uma delícia. E eu admito, estava com saudades dessas atividades (esse meu caso com o blogspot é antigo, viu).
Por isso eu estou aqui, com o blog, com a série e com o melhor de mim em escrita.
Espero que gostem, que se divirtam e que voltem sempre, e não, eu não vou mais embora. Se tem uma lição que a quarentena me ensinou foi: trabalhar é bom e é preciso valorizar o que se tem, mas não deixe de viver.
Então não deixarei. Não mais. Boa leitura ;)
0 comments