Cultura Design

T-SHIRT FACTORY e sua Linha de Camisetas Sandy & Júnior

março 25, 2019Cacau dos Santos

Foto: Divulgação.

Não teve nem pra Rock in Rio e nem pra Lollapalooza! A atração mais esperada e cobiça do ano é a Turnê #NossaHistória, que comemora os 30 anos de carreira de Sandy & Júnior!

ESSE MOMENTO É NOSSO!

E pra celebrar, a T-SHIRT FACTORY lançou uma linha de camisetas (BAPHO) com frases das letras das músicas mais famosas da dupla, ou seja, o look pro show já tá garantido (só falta a gente conseguir o ingresso 😅)!

Putz, ingressos já esgotaram.

E o legal é que os caras aproveitaram pra fazer uma releitura de trechos de algumas canções, como é o caso de Maria Chiquinha, onde Genaro-Meu-Bem deixa claro que irá assassinar a esposa caso descubra que foi traído (e ainda vai "aproveitar" o resto do corpo após o homicídio)! O tipo de música que não se deixa uma criança cantar hoje em dia mas, naquela época doida, tava tudo bem. (Aaah os anos 90...)


Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

 Foto: Divulgação.


Chorei e não foi pelos olhos.


Foto: Divulgação.

Perfeito, né? Já à venda no site e na loja física da marca.

Queremos tudo!

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato