Design Must Have

Meu Primeiro Gradiente é relançado em versão high-tech

março 22, 2019Cacau dos Santos

Foto: Divulgação.

Se você foi criança entre os anos 80 e 90 então com certeza quis ou teve o famoso Meu Primeiro Gradiente!


"Que sonho!"

Febre entre a molecada da época, o brinquedo era um gravador colorido e também um mini karaokê infantil, e agora ele está sendo relançado em versão high-tech.

Foto: Divulgação.

Por fora ele continua com aquele design clássico e com suas cores vibrantes, mas as funções são totalmente 2019! Agora ele apresenta tela digital de LED, bluetooth e bateria interna recarregável, que tem duração de até quatro horas. Dá também pra aplicar efeitos de voz já instalados, que imitam sons de abelha, robô e até extraterrestre.

Foto: Divulgação.

O brinquedo continua funcionando como um karaokê portátil, além de poder ser usado como Rádio FM e caixa de som, e sim, dá pra conectar a todos os modelos de celulares via Bluetooth.

Ou seja, vai ser aquele brinquedo que você vai comprar para o seu filho/sobrinho/afilhado mas quem vai querer usar mesmo é você! Já à venda no site oficial da marca. Preço R$ 449,00


RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato