#insta Lifestyle

Siga no insta: @baddiewinkle

julho 30, 2018Cacau dos Santos

Foto: Instagram.

Se você acha que "ser velho" é ser chato, discreto e rabugento, então chegou a hora de conhecer Baddie Winkle: 90 anos (completados no último dia 17 de julho), it-girl, lacradora do twerk e com um alto astral que vai fazer você rever seus conceitos sobre a terceira idade!

Foto: Instagram.

Helen Winkle, mais conhecida como Baddie Winkle, virou um fenômeno das redes sociais e ainda foi apontada pela revista Forbes como uma das pessoas mais influentes do Instagram atualmente (tá bom pra você?). Com uma vida cheia de histórias pra contar, Baddie perdeu o marido em um acidente de carro quando comemoravam 35 anos juntos. E o destino ainda lhe deu outra rasteira quando perdeu um filho de 46 anos para o câncer. Difícil, certo? Mas Baddie não se entregou e passado o período de luto, seu renascimento foi igualmente poderoso!

Foto: Instagram.

Com a ajuda de uma bisneta, ela começou a postar seus looks divertidíssimos nas redes sociais e logo começou a chamar a atenção das pessoas. Não demorou muito e logo vieram os convites para programas de TV, festivais, premiações e todo tipo de evento. E, claro, o número de seguidores não para de subir! Hoje Baddie é uma Digital Influencer e com o auxilio da família, ela viaja pelos EUA e posta suas aventuras em fotos afrontosas que te fazem querer viver intensamente assim como ela!


Mano eu PRE-CI-SO desse guarda-roupa já! 

Uma publicação compartilhada por 🌈BADDiE🍒 (@baddiewinkle) em



Uma publicação compartilhada por 🌈BADDiE🍒 (@baddiewinkle) em

 Que mulher! 

Uma publicação compartilhada por 🌈BADDiE🍒 (@baddiewinkle) em


 E você aí reclamando de uma dorzinha nas costas. 
Uma publicação compartilhada por 🌈BADDiE🍒 (@baddiewinkle) em

 Maravilhosas, né? Baddie merece seu follow pra hoje!





Infos: ELLE Brasil.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato