Atípicos Food

Olha ela! Coca-Cola com sabor de café chega ao Brasil

julho 25, 2018Cacau dos Santos

Foto: Divulgação/Filipe Ferreira/MdeMulher

A gente ainda nem se recuperou da Coca-Cola Transparente e eis que somos nocauteados por mais essa novidade: a Coca-Cola com sabor de café, vendida no Japão, Austrália e Vietnã, e que acaba de chegar ao Brasil!

Segundo a companhia, o novo produto fará parte do portfólio fixo da marca e a diferença entre o sabor tradicional está na porcentagem de cafeína, com 40% a mais. Além disso, tem 50% menos açúcar e a embalagem será em latas de 220 ml, que atende ao objetivo de oferecer unidades com tamanhos menores.

Embalagem japonesa do produto. 

Chamada de Coca-Cola Plus Café Espresso, a bebida tem o preço sugerido de R$ 2 a R$ 2,50 e foi desenvolvida especialmente para agradar o paladar dos brasileiros. Agora é partiu mercado, comprar, experimentar e ficar, literalmente, ligado(a)!


RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato