Food

Ferrero, dona da Nutella, abre vaga para degustadores de chocolate!

julho 31, 2018Cacau dos Santos

Foto: Unsplash.

És um(a) chocólatra e está a procura de emprego? Então esse é o seu momento! A Ferrero, empresa responsável pela maior tentação do mundo (de nome Nutella), está buscando pessoas comuns para serem degustadores de seus produtos - que incluem Ferrero Rocher e Kinder Ovo!

Chokada com essa notícia!

As vagas (40 no total) foram lançadas no site Openjobmetis e, segundo informações, não é preciso ter experiência alguma, basta ter familiaridade com computadores e não sofrer de alergias ou doenças que influenciem a capacidade sensorial. Reforçando que essa é a primeira vez que a empresa aposta nesse tipo de estratégia – antes as degustações eram feitas internamente.

Dá pra acreditar que essa belezinha vai ser saboreada primeiro por você?!

Até o processo da vaga é maravilhoso! De todos os candidatos, 90 serão selecionados para passar por um treinamento de três meses, que começa no próximo dia 30 de setembro. O objetivo do curso é "refinar" o paladar dessas pessoas. Com isso, 40 serão escolhidos para o trabalho. Só há um pequeno porém: a vaga é para a sede da Ferrero, em Alba, no norte da Itália.


E aí, se interessou? Um emprego desses, bicho(!), até que a vale a pena sair da terrinha. #PartiuEuropa \o/



Infos: Folha Uol.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato