Atípicos Food

Ovo de Páscoa no formato de Unicórnio!

fevereiro 27, 2018Cacau dos Santos


Não basta só ser o bolo mais fofo da rodada, agora o unicórnio virou Ovo de Páscoa! A ideia é da doceira Daniele Diniz Correa, moradora de Tatuí (SP), que aproveitou a vibe da ocasião + a popularidade do ser mitológico e juntou os dois no doce mais desejado do ano!


“Quando eu postei nas redes sociais o ovo de unicórnio choveu encomendas. Está chovendo encomenda. Desde o ano passado decidi inovar e comecei a fazer ovos decorados com personagens e já foi um sucesso. Como este ano o unicórnio está sendo muito procurado, tentei fazer o ovo com base nele e deu certo”, contou Daniele para o portal G1.

Para chegar no modelo que está à venda, ela fez várias pesquisas com os consumidores e o resultado foi um ovo de colher, com casca de chocolate branco, chifre de chocolate, orelha de papel arroz banhado no chocolate e franjinha colorida com um creme de leite ninho e corante. E o recheio, adivinhem? É no estilo CMYK!


Dá até pena de comer, né?... Mas comemos mesmo assim! Pra fazer a sua encomenda é só clicar aqui.



Deliciosamente criativo, não acham? 😋

Infos: G1.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato