Atípicos Design

Creatives Wearable, o acessório mais topezeira da temporada!

fevereiro 22, 2018Cacau dos Santos


Que a pochete está super em alta, isso já não é novidade. Agora a Melissa mitou ao lançar sua versão lúdica colorida e multiuso do acessório. Conheça a Creatives Wearable que é pochete + niqueleira + porta chaves e, claro, toda feita de plástico.



A Criatividade nos conecta
A ideia surgiu depois 1 (um) ano de encontros imersivos entre o grupo Melissa Creatives, após muitos brandstorms eis que eles decidiram desenvolver a peça a partir das necessidades de seus principais consumidores.

"Foram dias de reuniões, de ouvir qual a necessidade do outro e respeitar as diferenças. E é muito incrível que todas aquelas pessoas completamente diferentes conseguiam botar em uma Melissa as mesmas necessidades." Explicou Bruna Aragão, designer gráfica e artesã da Melissa.

O resultado é essa belezinha cheia de personalidade e que combina com vários estilos:




E o legal é que dá pra usá-la de várias formas:



"A graça tá ai. Tá em não só misturar elementos, misturar materiais, mas em se misturar com as pessoas.", disse Bianca Caravelos, designer de acessórios. Pra levar pra onde você quiser. 

E aí, curtiu? O acessório já está disponível em 4 combinações de cores diferentes pela bagatela de R$ 180.  À venda no site oficial da Melissa e também em suas principais lojas físicas.



Infos e fotos: site oficial da Melissa

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato