#insta Atípicos

BAWDY expade linha de cuidados para o bumbum!

agosto 26, 2020Cacau dos Santos

Lembram da BAWDY, aquela marca gringa de Máscara para o Bumbum?! Então, eles lançaram mais dois produtos baphos que vão turbinar os cuidados com a nossa... poupança.

O primeiro é o CBD Butt Balm, um bastão hidratante à base de canabidiol orgânico, combinado com algas marrons mediterrâneas e ácido hialurônico que ajudam a melhor o aspecto casca de laranja da pele do bumbum. 



Segundo a BAWDY, esse bastão é super fácil de usar e deixa os glúteos mais jovens e relaxados!

A outra novidade é o Clay Butt Mask, uma máscara de cera purificadora, desintoxicante e reafirmante em forma de bastão. À base de casca de salgueiro e hialuronato de sódio que vão dar um up lá nas partes!




Mas nem só de bumbum perfeito vive um corpo, certo? A BAWDY também pensou nos cuidados de uma parte do corpo que não é muito lembrada: O MAMILO!


Sim, eles lançaram o Nipple & Areola Stick, um bastão de aréola, parecido com um protetor labial mas para os mamilos, que também pode ser usado em seus lábios se quiser. 


Rico em marula e mel, que dão uma mega hidratação, combinados com camomila que tem efeito anti-inflamatória e garante um cuidado preeminente do mamilo. Um ótimo produto para quem está amamentando e sofre com aquelas rachaduras que surgem especialmente nas primeiras semanas em que o bebê está pegando a mama de forma incorreta. 


E aí, curtiu as novidades? Pois pode preparar o cartão pois sim, eles entregam no Brasil! Repito, nossos bumbuns (e agora mamilos) brasileiros agradecem esse cuidado. 🍑

{SITE}

{INSTAGRAM}

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato