Food V de Vegano

Genuine Coconut, a água de coco orgânica e com lacre(?)!

dezembro 19, 2018Cacau dos Santos

Foto: Facebook.

Gente, eu só acho que tem certos alimentos "orgânicos" que estão passando dos limites. Um deles é o Genuine Coconut, uma água de coco gringa que vem numa versão mais pocket, só que a fruta vem selada (?!) e você a abre como se fosse uma latinha de refrigerante! E esse tal coco ainda vem num suporte que parece um copinho de sorvete!


Não tá acreditando? Olha aí o vídeo de apresentação da bebida, então:

Segundo a descrição, os cocos são 100% orgânicos e veganos, produzidos na Tailândia e são colhidos de acordo com os métodos tradicionais que foram transmitidos de geração em geração.

Basicamente os caras criaram um recipiente biodegradável que remete a um coco pequeno, de fácil abertura como as latas de refrigerantes, mas que tem o seu interior revestido de coco de verdade, além da água a qual eles garante ser orgânica, pura e virgem.


O anel é feito de fibra de casca de coco reciclada e de resina.


E sim, terminando de beber a água, você pode comer o miolinho da fruta que mais parece uma pasta mas lá vai!






Em outras palavras, é um coco fake com água de coco de verdade e com gosto e aspecto de coco natural. Mas é industrializado! Orgânico e vegano mas industrializado!

A quem possa interessar:
{Site}


Na moral, sou mais os nossos cocos vendidos nas prais brazucas. Sorry aí ;)
"Eu que sou coco de verdade, rapá!" | Foto: O Globo - Ancelmo Goes.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato