Cultura Food

Almoço de Final de Ano na Casa das Gilmore Girls!

dezembro 13, 2018Cacau dos Santos

Foto: Pinterest.

Fãs de Gilmore Girls, essa notícia vai alegrar seus coraçãozinhos: entre os dias 22 de de dezembro (2018) e 6 de janeiro (2019) vai ser possível não só visitar Stars Hollow como também vai dar pra almoçar na casa da Lorelai e da Rory!

Emily está chocada com essa novidade, e nós também!

Isso porque a Warner Brothers Studio preparou uma excursão pelos sets de gravação da série onde os visitantes vão poder desfrutar dos locais frequentados pela dupla, com direito a todos os adereços e figurinos originais. E ao final do passeio, pagando uma tarifa de férias, você vai poder saborear várias comidas temáticas como Peito de Peru Assado no Forno com Molho de Cranberry-Shallot, Frango Assado com Limão Alho, Hambúrgueres Vegetarianos, Salada de Macarrão Homestyle, dentre outros. Tudo bem basiquinho, do jeito como Lorelai e Rory iriam gostar de comer!

"Senta aqui e vem comer com a gente!" | Foto: Pinterest.

E sabe o Café que o Luke servia para mãe e filha? Vai ser vendido por lá também, no copinho e tudo mais!


E depois de ter se empanturrado, vale desgastar a comida andando pela praça da cidade e fazer uma visita o famoso Stars Hallow Gazebo.

Posso visitar o Gazebo comendo?

E aí, se interessou? É só comprar ingresso no site dos estúdios, lembrando que a comida é vendida separada, pagando na hora e no local.
{SITE}

Bora lá fazer uma boquinha!



Infos: Site Warner Bros. Studio Tour.











RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato