Atípicos Must Have

Vans x Van Gogh: a collab perfeita

agosto 04, 2018Cacau dos Santos

Foto: Divulgação.

Que a Vans ousa nas collabs isso já não é novidade. Mas agora uma das marcas mais cool do mundo foi além e se jogou no mundo das artes e lançou uma coleção em parceria com o Van Gogh Museum de Amsterdã toda inspirada nas pinturas de Vincent Van Gogh! E o legal é que cada item dessa coleção acompanha uma tag com uma breve explicação sobre os fatos históricos por trás daquele trabalho.

Foto: Divulgação

“Já lançamos colaborações com artistas contemporâneos como Robert Williams, John Van Hamersveld, Takashi Murakami, KAWS, Ron English. Mas essa é a primeira vez que a Vans se une com um museu focado em um mestre da arte”, disse Nicolas Prado, supervisor de marketing digital e PR da Vans, em entrevista exclusiva à Vogue.

A coleção levou cerca de 2 anos para ser desenvolvida e deve chegar ao e-commerce da marca e em lojas selecionadas à partir da segunda quinzena do mês de agosto. E os preços variam de R$ 199 a R$ 599 reais.





"A Vans possui raízes muito profundas na expressão criativa: consideramos que nossos tênis são como telas em branco para a criatividade", explicou Nicolas.







Lindo, não é?



Infos: Vogue Brasil | Revista Glamour Brasil.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato