Food Que Beleza!

Chefs Especiais Café, a cafeteria inclusiva mais amor do Brasil!

julho 23, 2018Cacau dos Santos

Foto: Guia Folha Uol.

Essa é, sem dúvida alguma, a cafeteria que todo mundo deve conhecer: a Chefs Especiais Café é a primeira cafeteria inclusiva do Brasil! Isso mesmo, criado pelo INSTITUTO CHEFS ESPECIAIS como presente aos seus 11 anos de trabalho Inclusivo, eles só contratam atendentes com Síndrome de Down.

Foto: Divulgação.

Inspirados em alguns cafés que já existem fora do Brasil, o Chefs foi criado como forma de inserir pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho, proporcionando autonomia e oportunidades e sendo inspiração.

E o mais legal disso tudo é o estilo Hardcore adotado por eles, inspirado no Motoclube In'Omertà, que dissolve o estigma de fragilidade, motivo pelo qual o símbolo da Caveira foi escolhido, representando a igualdade entre todos nós.

Foto: YouTube.

Confira essa matéria feita pelo Jornal da Gazeta:

Sem palavras para descrever a beleza desse trabalho :´)

Foto: Divulgação.


Segue endereço: Rua Augusta, 2559 - Jardins - SP.
 Horário de Funcionamento: terça à sexta das 10h às 18h - Sábados das 10h às 16h
Tel.: +55 (11) 99122-1588 | 2638-7478 ​

{SITE}
{FACEBOOK}

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato