Atípicos Food

Ninguém supera as coxinhas personalizadas da Shirley Candido!

junho 28, 2018Cacau dos Santos

Foto: divulgação.

Tudo começou quando a Neyxinha, a coxinha de galinha com a cara do Neymar, que fez um sucesso absurdo na internet e deu fama imediata a sua criada - Shirley Candido.

Na ocasião, Shirley explico: "O dia que eu passei dos limites da zuera e criei a Neyxinha, a coxinha NÃO AUTORIZADA do Neymar™ Contém Ousadia, alegria e catupiry. shicandidoatelier#Neyxinha #coxinha #neymar"


Pronto, foi o suficiente para que as pessoas ficassem atentas ao instagram de Shirley, só esperando sua próxima criação. E não demorou muito para ela nos presentear  com a GOLPIXINHA, a coxinha oficial do Brasil com a cara do Presidente Fora Temer!


Genial!

Teve também a Coxilombinha, feita especialmente para o Renato Lombardi.
Uma publicação compartilhada por Shirley Candido (@shicandido) em


Tá bom ou quer mais? Nesse clima de Copa, Shirley foi mais ousada ainda e agora ela tem o prazer de apresentar o Coxinarinho Pistola, a coxinha com a cara do Canarinho Pistola!



Gente, isso foi maravilhoso! 

Quer encomendar a sua? É só entrar em contato pelas redes sociais de Shirley:


O Hexa pode ate não vir dessa vez, mas a zoeira é toda dos brasileiros!

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato