#insta Fotografia

Balão viajante

março 07, 2018Cacau dos Santos


Anna Dawson é aquele tipo de blogueira que leva a vida que todos nós (ou a maioria) gostaríamos de viver: com muito estilo, glamour e em Paris!

Um belo dia ela saiu na rua segurando um balão rosa e, segundo a própria, isso fez com que muitas pessoas começassem a sorrir. A ideia deu origem a uma série de fotos e uma conta no instagram ondem Anna passei por vários locais segurando este que se tornou um acessório atípico. Dá só uma olhada em algumas imagens:
















"Não importa se você não fala o mesmo idioma, ou se você não tem nada em comum com eles - ainda existe o momento em que você compartilha a alegria dessa pequena coisa que é apenas um pouco fora do comum. Isso é o que eu amo sobre minha vida aqui (em Paris).", explica Anna.

Realmente olhar para essas fotos me faz sorrir... e querer um balão rosa.... e me mudar pra Paris ontem!













A ideia lhe rendeu mais de 100 mil seguidores no instagram além de muitos likes e vários convites para festas e sociais importantes.

Vale a inspiração, né. Eu curti,e vocês?

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato