Atípicos Must Have

Lola Cosmetics lança linha esotérica

dezembro 09, 2018Cacau dos Santos

Foto: divulgação.

Que a Lola Cosmetics é rainha no quesito criatividade feat diversão isso todo mundo já sabe. Mas dessa vez a marca foi além e lançou uma linha esotérica, com uma máscara para cada signo do zodíaco!

Conheçam A Entendedora dos Astros, com o slogan "Se você é entendedor dos astros sabe que nada pode te entender mais nessa vida do que uma máscara do seu próprio signo, não é mesmo?".

São 12 máscaras hidratantes, cada uma para cada signo e com uma descrição super divertida, confira:

Áries 

Capricórnio


Aquário


Peixes



Além das descrições pra lá de divertidas, quer + 2 (ótimos) motivos para se jogar nessa novidade? Lá vai: todas as máscaras são veganas e cruelty free! \o/


Tá aí uma ótima opção de presente de Amigo Oculto nesse final de ano, ou de Natal para aquela sua parente chata mas legal. Ou presente pra você mesmo(a) e começar o ano novo não só com good vibes mas também com as madeixas hidratas ;)

Já à venda nas principais lojas e perfumarias especializadas.

{SITE}

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato