#insta Food

Mcveggie, o hambúrguer vegetariano do McDonald´s

novembro 13, 2018Cacau dos Santos

Foto: Divulgação.

E aconteceu! O McDonald´s acaba de lançar dois sanduíches, de fato, vegetarianos: o McVeggie e o Duplo Veggie, ambos da linha Signature (ou seja, sandumas gourmetizados).

Foto: divulgação.

Composto por ingredientes "tipicamente brasileiros" (McDonald's lança no Brasil sanduíche vegetariano com queijo coalho), o McVeggie vem com o objetivo de agradar os brasileiros, lembrando que o queijo usado para substituir a carne é o mesmo do McBrasil, hambúrguer lançado durante a Copa e que representava a terrinha.



“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos que todos se sintam satisfeitos e encontrem combinações ideais para seus respectivos gostos quando entram em nossos restaurantes”, comentou João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

O casal Ju e Paulo, do canal Caçadores de Hamburgueres, já provaram os novos sandubas e contaram um pouco do que acharam. Confira:


O Mcveggie começou a ser vendida no dia 8 de novembro nos principais restaurantes da marca em todo o Brasil, pela bagatela de R$ 21,90.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato