Food

Vem aí KitKat sabor limão e morango

outubro 14, 2018Cacau dos Santos

Foto: Divulgação.

Essa Dona KitKat é afrontosa mesmo! Depois de nos trollar com o sabor Ruby (aquele chocolate rosa que era edição limitada mas ninguém viu sendo vendido em lugar nenhum!), eis que a Nestlé anuncia o lançamento de dois novos sabores que foram especialmente desenvolvidos para o mercado brasileiro: limão e morango!

Foto: Divulgação.

O sabor limão é uma combinação de chocolate branco mas com lascas de limão, já o morango combina chocolate branco e cobertura de morango. Ou seja, por fora os quatro tablets do doce terão cobertura de uma das frutas e, por dentro, o famoso wafer ficará misturado com o chocolate em branco.

Foto: Divulgação.

Segundo a distribuidora, os novos sabores chegam às gôndolas ainda este mês de outubro e, assim como foi com o Ruby, também será uma edição limitada. Agora é aguardar para ver se esses dois, de fato, vão ser vendidos nos principais estabelecimentos porque o Ruby que é bom, nada!

Foto: instagram @vannyalmeidamanzini

Vamos aguardar...

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato