Atípicos WTF

Coca-Cola de Maconha(?)!

setembro 20, 2018Cacau dos Santos

Foto: Unsplash.

Coca-Cola de Maconha, pode isso Arnanldo? Segundo informações da Bloomberg, a Coca-Cola firmou uma parceria com a produtora canadense de maconha Aurora Cannabis afim de criar uma bebida infusionada com a planta!

Uuh, conte-me mais a respeito disso.

Mirando o mercado da maconha legalizada, a empresa estaria pensando em produzir uma bebida com canabidiol (CBD) na fórmula. Essa substância não é psicoativa, mas possui efeito relaxante, antioxidante e anti-inflamatório – o que faz com que seja cada vez mais usada para fins medicinais. Mas ainda não há informação se essa tal bebida vai ser um refrigerante ou algum tipo de suco ou outra bebida. Mas imaginem que irado seria uma Coca-Cola sabor Maconha (se tem de café, pode de Maconha, sim! PRONTO FALEI!).


Bom, agora é aguardar pra saber se essa parceria vai mesmo pra frente e que bebida vai sair dessa colab? Vale informar que outras importantes empresas também estão de olho no mercado da cannabis, como a Heineken, a Constellation Brands Inc. (que produz a Corona) e a Diageo PLC (da Guinness).

Amando essa iniciativa 💚




Infos: MdeMulher.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato