Que Beleza! Shop

Lodjinhá: @relaxsaboaria

agosto 21, 2018Cacau dos Santos

Foto: Instagram.

É tão bom quando a gente encontra uma marca artesanal de qualidade e que respeita a natureza e os animais 
🙏🏼🐰🌱🐷💚


Foto: Instagram.

Por isso mesmo eu não podia deixar de falar da Relax, feita por jovens criativos e com um ateliê em Fazenda Aricanduva (SP), e apresenta produtos naturais e de alta qualidade!

"A Relax Saboaria surgiu com o propósito de criar meios para o consumo ético e sustentável de produtos revitalizadores. A empresa é moderna e nasceu com a missão de colocar diante dos brasileiros produtos feito à mão de qualidade e integrados com a natureza. Com diferenciais estratégicos, apostamos na inovação, na tecnologia e no talento dos colaboradores para gerar soluções sustentáveis e que contribuam para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. A opção de não realizar testes em animais e a adaptação da fórmula dos nossos produtos para torná-los veganos, são apenas algumas das várias medidas que adotamos para assegurar práticas de fabricação realmente sustentáveis". Palavras do Fundador da marca.

E gente, os produtos são realmente maravilhoso!





Você já conhece o nosso Peeling Natural Age? Age possui formulação natural com extrato de calêndula e argilas branca e verde que por serem ricas em silicato regulam a oleosidade da pele e absorvem toxinas e impurezas promovendo a reconstituição dos tecidos através de uma suave esfoliação, cicatrizando e suavizando a sua pele naturalmente. Com Óleo Essencial de Capim Limão, Age possui deliciosas notas de limão e erva cidreira. Estudos relevam que os aldeídos do óleo essencial de Capim Limão são sedativos, além de ideais para tratamentos de pele, como acne. Também tem efeito estimulante, restaurador e energizante. #sabonetedearga #argilaverde #argilabranca #argila #calendula #peeling #amosabonetes #crueltyfree #vegan #vegano #sabonetenatural #saboneteartesanal #animallover
Uma publicação compartilhada por relaxsaboaria (@relaxsaboaria) em

Até as embalagens são  incríveis!

Uma publicação compartilhada por relaxsaboaria (@relaxsaboaria) em




E aí, curtiu? Compre o seu produto Relax hoje mesmo 👇
{SITE}
{INSTAGRAM}


Foto: Instagram.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato