Must Have Que Beleza!

Conheça Rosy Pits, o desodorante mais cobiçado do momento!

agosto 02, 2018Cacau dos Santos

Foto: Instagram.

Cada vez mais as pessoas estão buscando alternativas de beleza que agridam menos a pele e o meio ambiente. E foi pensando nisso que a marca americana Megababe lançou o desodorante sensação do momento - o Rosy Pits.

Foto: Instagram.

Mas o que é que ele tem de tão especial? Chega mais que eu te conto: o Rosy Pits não contém em sua fórmula alumínio, álcool ou outros ingredientes presentes nos principais desodorantes que estão no mercado e que irritam a pele. Pelo contrário, o produto ainda inclui chá verde, vitamina E e plantas com propriedades que bloqueiam o odor. Ou seja, ele não é antitranspirante mas contém elementos que ajudam a evitar a sudorese intensa.

Quer mais? Ele ainda é vegano e possuí o certificação cruelty-free. Não à toa virou um produto super cobiçado e no dia do seu lançamento, esgotou em 8 minutos e já conta com uma lista de espera de 5000 pessoas!



Tá bom pra você? Vale a pena ficar de olho nesse produto e nessa marca.
{SITE}

Foto: Divulgação.

Infos: Elle Brasil.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato