Que Beleza! V de Vegano

Beleza Vegana: 3 máscaras caseiras para a pele do rosto

julho 07, 2018Cacau dos Santos

Foto: Thinkstock.

Quem nunca investiu naquela máscara facial caseira de batata amassada com leite? Ou fez uma esfoliação com aveia e mel... então, se você é do time que adora essas máscaras skin care mas também aderiu ao movimento vegano, então se joga nessas 3 receitas criadas pela naturóloga Mariana Vitte, do W Estética & Spa e comece a tratar hoje mesmo da sua pele de uma maneira prática e super natural!



#1 Para acne e oleosidade

Ingredientes:
- 2 col. de sopa de vinagre de maçã
- 1 col. de sopa de argila verde

Modo de preparo:
Misture os ingredientes até formar uma pasta homogênea. Aplique no rosto e deixe agir por 10 minutos. Quem tem acne no colo e costas também pode aplicar a máscara.



#2 Para rejuvenescer

Ingredientes:
- 1 col. de sopa de abacate
- ½ col. de sopa de café em pó
- ½ limão espremido

Modo de preparo:
Lave o rosto com água morna e aplique o café em pó realizando movimentos circulares para fazer uma esfoliação. Enxague ainda em água morna. Misture o abacate e o limão e aplique no rosto. Deixe agir por 20 minutos. Enxague novamente em água morna.



#3 Para cicatrizar

Ingredientes:
- 2 col. de sopa de cúrcuma em pó
- 2 col. de sopa de leite de amêndoas

Modo de preparo:
Misture os ingredientes até ficar homogêneo e aplique no rosto e pescoço. Deixe agir por aproximadamente 20 minutos e retire com água morna.


Agora é só investir e ser bonita(o) e feliz.

Atento!

Infos: Marie Claire.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato