Food Lifestyle

Prisão Is The New Black!

junho 03, 2018Cacau dos Santos

Foto: Divulgação.

É chegado(a) numa vibe Orange Is The New Black? Então #partiu fazer um lanche na Killer Burgers, uma hamburgueria em sampa cujo o ambiente é todo inspirado num presídio!

Foto: Vitor Neves para Glamour BR.

A lanchonete, que fica na região da Granja Viana, conta com garçons vestidos de presidiários, uma cela exclusiva, uma escada de incêndio externa que se parece com aquelas dos edifícios de Manhattan (remetendo as cenas de invasões, fugas e perseguições cinematográficas de criminosos), e, pasmem, tem até uma cadeira elétrica que é disputadíssima que só usa quem conseguir comer o Killer Buuger, que tem 400g de carne, em até 8 minutos! Mortalmente desafiador...

Não tá acreditando? Olha aí as imagens e os vídeos do local:

Foto: Vitor Neves para Glamour BR.
Aaah sim, é o cardápio é bem atraente:






Quem comeu no Killer Burgers garante que o ambiente é demais, o atendimento é muito eficiente e a comida é ótima, digna de uma última refeição de um presidiário! o_O

Achei uma proposta ousada mas interessa. E vocês?


Infos: Revista Glmour.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato