Atípicos Must Have

Lodjinhá: POCH ME = Pochete Paixão

maio 30, 2018Cacau dos Santos


Ela foi febre nos anos 80 e 90 mas teve quem resistiu e torceu o nariz quando foi anunciado o seu retorno. Não adiantou muito a negatividade alheia. Hoje ela é item indispensável no guarda-roupa de muitos fashionistas e descolados na balada.

Claro que estou me referindo a pochete, que ganhou uma bela repaginada e título de acessório cool. E tem modelos para todos os gostos mas nenhum, REPITO, nenhum supera no quesito fofo-ousado-criativo os feitos pela marca carioca POCH ME, que desconstruiu totalmente os modelos feios básicos de sempre e apresenta a peça com uma pegada super divertida!


Começando pelo modelo Barquinho de Papel, que é um dos queridinhos dos consumidores e já foi apontado pela Revista O Globo como uma das 50 manias do verão 2015.



Merecido, esse Barquinho é mesmo uma graça!





Tem também o modelo Lagosta, rica em detalhes e muito bem produzida.




E esses Cachos de Bananas! 




E esse Bombom!


E essa Nuvem divando no Carnaval!


E esse cachorro rosa que remete a um balão!


E ESSE ÓCULOS 3D!


EITA!


ÇOCORRU QUERO TUDO!


E a Coleção POCH MALIBU NO VERÃO DE ´87 que é pura ousadia:




Demais, né? Você encontra a POCH no  Largo dos Leões, 81c - Humaitá / Rj. Eles também  enviam para todo o Brasil, pedidos através do in box. E quem quiser pode enviar um e-mail para  contato@pochme.com.br

{INSTAGRAM}



Fotos: Redes sociais POCH ME.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato