#insta Atípicos

Siga no insta: As artes lúdicas e psicodélicas de Sara Shakeel

maio 14, 2018Cacau dos Santos

Imagem: instagram.

Depois de fracassar em sua graduação em odontologia, Sara Shakeel encontrou na arte uma terapia e com isso ela acabou criando montagens surrealistas, lúdicas e psicodélicas que tomaram conta das redes sociais e vem cativando pessoas ao redor do mundo!








"Eu venho de origens humildes. Eu vivi toda a minha vida no Paquistão. Sem nenhum conhecimento de arte, o que eu sou hoje não tem nada a ver com o meu passado, pois nos tempos em que eu era uma garota que, como toda garota paquistanesa, queria ser médica, tirar boas notas e se casar com um financeiramente estável. Comecei a perceber que isso é o que as pessoas ao meu redor queriam que eu fosse, e no fundo eu estava perdida.", disse Sara em entrevista ao i-D.

Depois de começar a divulgar seus trabalhos no instagram, o mundo se tornou o limite! E hoje suas colagens rendem mais de 10 mil likes e são uma inspiração para diversos outros artistas.













"Eu quero que meu Instagram seja uma fonte de luz durante um período tão sombrio e cruel."







Curtiu? Siga Sara em @sarashakeel

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato