Cinema Cultura

Shell Open Air 2018

abril 18, 2018Cacau dos Santos


Cinéfilos de plantão já podem comemorar, vem aí a edição 2018 do Shell Open Air, o maior evento de Cinema ao ar livre do mundo!


Há 15 anos o evento vem rolando em solo brazuca e em 2018 a Shell promete levar a magia do cinema para novas dimensões. A Super Tela, do tamanho de uma quadra de tênis(!), é a principal protagonista. A projeção digital e o sistema de som composto de 28 caixas Dolby Digital Surround intensificam a experiência em assistir aos filme, tudo isso numa atmosfera única, repleta de entretenimento, gastronomia e cultura (a pipoca é por conta da casa \o/).

Quer mais? A programação tá ótima! Vai de clássicos como Titanic, Silêncio dos Inocentes e Clube dos Cincos, passando pelos sucessos atuais como A Forma da Água, Pantera Negra e VIVA! A vida é uma festa.

Opa que vai ter Jogador #1 na programação!



Se interessou? Então anote aí na agenda, o evento vai do dia 16/05 a 3/06, a Marina da Glória.

DICA: Leve aquele seu casaco que esquenta até a alma pois depois das 17h bate uma mega friaca! Mas vale a pena 😉


RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato