Food

Refresque-se com esse delicioso Sorvete Cremoso de Oreo!

dezembro 23, 2017Cacau dos Santos


Esse blog não é de receitas, mas com o calor que tá fazendo eu não poderia deixar de compartilhar essa receita de Meo-Deos-Du-Céu! Sorvete Cremoso de Oreo, fácil de fazer e uma delícia de comer! Pra começar, segue a lista de ingredientes:

. 400 gramas de mistura de flan de baunilha
. 1 ½ de leite
. 5 biscoitos Oreo®

MODO DE PREPARO Coloque a mistura de flan, o leite e biscoitos já picados em um recipiente e misture. Em seguida coloque a mistura em um saco plástico grande e corte a pontinha (a ideia é ficar como um saco de confeiteiro).

Feito isso coloque a mistura em forminhas para picolé e, antes de tampar, pegue uma bolacha Oreo® e use só a parte do recheio. Você deve colocá-la dentro da forminha, deixando a bolacha quase encostada na lateral. Isso vai fazer com que você tenha um biscoito inteiro no seu sorvete.

Finalize colocando o palito e leve ao freezer por cerca de 2 ou 3 horas ou pode deixar a noite toda. Daí é só saborear e ser feliz!


Obs.: Sinta-se a vontade para substituir o Oreo por Negresco ou Trakinas ou qualquer outro biscoito de sua preferência.

(Via Nova Cosmopolitan)

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato