Atípicos Cultura

#LOVEWINS Barbie ganhou uma namorada!

dezembro 07, 2017Cacau dos Santos


Segura mais essa família tradicional: Barbie, a boneca mais famosa do mundo, está namorando... uma mulher!



Sim, seu nome é Aimee e as duas foram vistas juntas na conta do instagram da loira (sim, ela tem insta! Sabia não?). O novo crush da boneca foi apresentada como amiga mas a internet já está shippando esse casal e celebrando esse novo amor!





"Orgulhosa de usar esta camiseta ‘Love Wins’ com a @songofstyle! Você sabia que a camiseta exclusiva dela beneficia diferentes causas e instituições sem fins lucrativos? Que iniciativa inspiradora e fabulosos dias que eu passei com a Aimee, ela é uma boneca!"
Afirmou Barbie.





OK, tudo não passou de uma ação entre a Mattel e a blogueira Aimee Song, que criou a camisa usada pelas 2 bonecas nas imagens postadas nas redes socias. Para quem não sabe, Aimee sempre doa 50% dos lucros para a instituição The Trevor Project, que busca prevenir o suicídio entre jovens gays, lésbicas, bi e transexuais.




"Eu e @BarbieStyle apoiando direitos iguais porque #oamorvence. Ou, como alguns estão especulando, talvez a gente esteja namorando secretamente. Quando eu soube que iria ganhar minha própria Barbie, foi muito importante para mim saber que essa boneca representaria quem eu sou e o que eu acredito. Além de se vestir como eu, é claro."


Além disso Aimee sempre defendeu a causa LGBT e fala sobre representatividade na mídia. Ela é californiana, mas sua aparência é bastante oriental, e ela nunca tinha bonecas com as quais se identificasse na infância. Agora não só tem como ainda virou o novo love da Barbie! Que responsa!

Não sei vocês mas eu amei essa ideia e, pra mim, esse casal deve vingar!

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato