Atípicos Food

Explosão Doce!

dezembro 28, 2017Cacau dos Santos


Novo trendy gastronômico, o Bolo com Explosão de Confeitos já é sensação na gringolândia e começa a ganhar forças por aqui na terrinha!


A ideia é da confeiteira mexicana Amirah Kassem, que trabalha na loja Flour Shop, em NY. O bolo acabou virando febre nesse Natal, substituindo o bom e velho Panetone.


Basicamente ele é um bolo pequeno e oval, todo colorido e com recheio de confeitos que, ao ser cortado, eles "despencam", literalmente, em cima de você.



A ideia deu tão certo que ganhou o coração do público e de celebridades como a sempre fofa e lúdica Katy Perry, Valetino e até o Snoop Dogg, segundo entrevista do NY Times.


A junção mais do que perfeita: unicórnio + recheio explosão de confeitos!

Agora o preço dessa belezinha já não é tão doce assim, cada um pode sair por R$ 500 a R$ 1.000!!!


Por aqui o Bolo Explosão de Confeitos deve cair no gosto popular nas próximas festas de aniversário, como foi com o Bolo de Unicórnio e o Naked Cake.



E aí, o que acharam dessa novidade? Coloridamente e açucaradamente divertido!

Info: Revista Glamour.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato