Atípicos Ilustração

Nath Araújo lança o Calendário mais lindo de 2018!

novembro 19, 2017Cacau dos Santos


A artista Nath Araújo vem acumulando curtidas e seguidores nas redes sociais, tudo graças as suas lindas e divertidas ilustrações. Em sua maioria ela retrata mulheres delicadas, poderosas e do dia-a-dia, ou seja, Nath desenha você só que de uma maneira mais fun!




Sério, seus traços são perfeitos!





Um dos seus jobs mais conhecidos é o "Quem é Você no Instagram", que retratou diversas tribos de mulheres e ganhou mais de 4 mil curtidas por postagem!



Close nessa ilustração feita para a capa do livro Olá, Caderno.


Recentemente ela lançou um Calendário Ilustrado, o mais legal que você vai ver no ano de 2018, onde cada mês vem com um desenho personalizado. Confira:






Lindo, né? Pra baixar CLIQUE AQUI.


Curtiu o trabalho da Nath e quer um desenho feito à mão? Você pode fazer o seu pedido por e-mail: contato@natharaujo.com

Ela também tem um canal no YouTube onde ensina a desenhar, confira: youtu.be/f4_k2o0ZbFs

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato