Food Trendy is the New Black

Como assim você nunca tomou (comeu) creme de pitaya?!

outubro 09, 2017Cacau dos Santos


O verão vem aí... quer dizer, já está (primavera é quase verão, vai. Admita!), e pra se refrescar que tal tomar um açaí?... Não, né. Já deu. Invista logo no Creme de Pitaya, o novo must drink dessa temporada.

MAS AFINAL, UADARÉL IS PITAYA? É uma frutinha exótica, de várias espécies de cactos epífitos dos gêneros Hylocereus e Selenicereus, nativas de regiões da América Central e México. Rica em nutrientes, como a vitamina C, B1, B2, B3 e minerais, como ferro, cálcio e fósforo.


Por fora ela é rosinha e por dentro, em sua maioria, é branca. Agora pense um trem doce, mas doce na medida! Então, esse é o creme de pitaya, lembra um pouco o morango mas puxando para o seu "grande rival" o açaí. Meio estranho essa avaliação, né? Mas não tem jeito, é provar para entender. Mas prepare-se, o creme de pitaya, além de gostoso e refrescante, é também viciante!


O creme de pitaya já está à venda nas principais padarias e lanchonetes do país e o preço varia de R$ 12 a R$ 15.

Imagens: Pinterest | O Globo

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato