Atípicos Food

Bar Cósmica, o bar para os loucos por astrologia!

outubro 30, 2017Cacau dos Santos


Se você é daqueles que não sai de casa sem antes conferir as previsões astrológicas, que não se relaciona com librianos porque os acha uma raça maldita, que entende a importância de ter a lua em virgem e que deu LIKE no vídeo Áries do Porta dos Fundos, então presta atenção nessa dica porque ela é cósmica! Literalmente!

Conheçam o Bar Cósmica, um bar é totalmente inspirado no zodíaco!


Inaugurado há menos de um mês em Porto Alegre, o bar é todo temático, na decoração aos drinks, e faz referência às características de cada signo.

Segundo a explicação em sua página oficial no Facebook, o Bar Cósmica foi feito "para fluir com os trânsitos planetários, energias de cada Lua e o brilho de cada Sol. De áries a peixes, aqui são todos bem-vindos!!!"


Sim, a casa oferece 12 drinks que são totalmente inspirados nos 12 signos do zodíaco. Cada um com sua particularidade e com sabores destinados a todo o tipo de paladar. Alguns deles já foram revelados como é o caso do Drink Peixes, tem saquê, Aperol, suco de maçã e limão. “Como o signo é incompreendido vem com uvas passas, que são as eternas incompreendidas também”, conta Natália Lescano, que abriu o bar junto com a amiga Laurie Martignago.

Drink Peixes

Já o Drink Capricórnio leva cachaça com mel e limão, Brasilberg, abacaxi e limão. “O capricorniano é determinado, ambicioso e que sabe correr atrás de seus objetivos. Demora para se entregar, mas quando se entrega é por inteiro. É uma estrela que brilha devagar, mas que, ao acender, se sustenta por um longo tempo”, define ela.

Drink Capricórnio 

O Drink Leão vem decorado gosta mesmo de aparecer e vem com glitter comestível. A receita tem gin, xarope de morango, limão e clara pasteurizada para dar a espuminha.

Drink Leão

Outro drink revelado foi o Drink Aquário, que é o diferentão da patota e contém rum ouro, Amaretto, suco de laranja e limão. “Aquário é o signo que traz novas ideias, invenções e doutrinas sociais para a Terra – para que a humanidade possa experimentá-las”.

Drink Aquário

E ainda tem o Drink Escorpião, que só teve a foto divulgada mas só pela aparência parece ser uma delícia e tão poderoso e apaixonado quanto o próprio signo!

Drink Escorpião

E aí, ficou curioso e/ou interessado? O Bar Cósmica abre às quartas e quintas-feiras, das 18h à meia-noite, e às sextas e sábados, das 18h às 2h.
Endereço: Rua Lopo Gonçalves, 378, em Porto Alegre.

Achei astrologicamente interessante, e vocês?

Infos: M de Mulher | Fotos: Facebook Bar Cósmica

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato