Atípicos Design

Amina Mucciolo, um unicórnio em forma de mulher!

setembro 03, 2017Cacau dos Santos

Foto: divulgação.
Eu nem sei por onde começar a falar de Amina Mucciolo... acho que vou pelo início então: negra, gorda, ousada e cheia de estilo! Tá bom pra vocês?


Amina é uma empreendedora e digital influencer americana seguida por mais de 200 mil pessoas ao redor do mundo. Ela é fundadora do projeto #unicorncurls que inspira garotas negras (e de todas as cores) a pintarem seus cabelos da forma mais arcoiristica possível (sim, o estilo rainbow é para todas), e é também a mente por trás do Studio Mucci, marca de produtos de decoração caseira e de festas.

Os produtos do Studio Mucci levam a alma de sua criadora, que reforçar a positividade na vida de seus consumidores. O SM tornou-se uma carta de amor de Amina para o mundo, inspirando outros a se amarem e a se aceitarem como são, que foi a missão de Amina desde que iniciou a marca em 2011.



MAS PORQUE ELA É TÃO F#D@?
Simples, porque Amina não tem medo e nem vergonha de ser ela mesma! Assume (com estilo) seu corpo voluptuoso e sua adoração pelo universo lúdico fofinho repleto de muitas cores. Não à toa ela mesma se apelidou de "unicórnio".







MAIS COR, POR FAVOR
Amina faz questão de compartilhar sua vida colorida e atípica nas redes sociais e com isso ela acabou conquistando a internet ao mostrar seu apartamento, o qual ela fez questão de transformar em um verdadeiro arco-íris! São paredes, armários, eletrodomésticos, tudo colorido. Fora os móveis, todos escolhidos a dedo, ornando com a decoração. Para ela tudo precisa ser um reflexo de sua personalidade. Faz sentido!








ME EMPRESTA UMA BOLSA AÍ, VAI!
De cara você já percebe que Amina tem um estilo único, que ela combina com um guarda-roupa impecavelmente extrovertido! Saca só esses acessórios:





Comprando essa capa de celular em 3, 2...



E ESSAS BOLSAS, MEO DEOS!



Meu sonho é ter essa coleção que ela tem!


O cabelo dela também é um acessório, por assim dizer:



“Quero que exista um lugar para mulheres que querem inspiração, onde elas possam encontrar diferentes estilos para mostrar aos seus cabeleireiros. Assim, elas podem sentir-se mais confiantes e dizer: ‘olha que linda ela é. Olha como ela é legal. Eu posso fazer isso também. Esse é o meu objetivo: aumentar essa visibilidade”.
Amina para o  Hello Giggles.


Afrontosa, não é mesmo?

Fique de olho nessa mulher!

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato