Trendy is the New Black

#TITNB Sugar Bear Hair Vitamin

agosto 05, 2017Cacau dos Santos

Imagem: divulgação
Se você segue as trend celebrities internacionais nas redes sociais então com certeza já deve ter visto uma delas segurando um pote azul e com um pílula em forma de ursinho na boca (má oi?)! Pois é, trata-se do Sugar Bear Hair Vitamin, uma vitamina para cabelos que, após uma ação forte na internet, virou tendência para tratamento capilar!


A vitamina mais parece uma goma de mascar azul, muito fofinha diga-se de passagem, e quem já provou garante que ela é bem cheirosa e tem um gostinho bom de frutas.


O produto é de uma linha vegetariana e é livre de gelatina, glúten e hormônios e tem em sua fórmula vitamina D, biotina e ácido fólico que nutre o cabelo a partir da raiz para melhorar a força, a elasticidade, o comprimento e o brilho. Ou seja, é um cocktail de benefícios, pelo menos é o que garante o fabricante.

Para consumir basta mastigar e engolir 2 ursinhos por dia mas eles são tão fofos que são mais utilizados para para aquele close certo na hora de tirar uma foto do que para consumo próprio mesmo. Ou seja, é uma vitamina da ostentação! Tá aí as postagens no instagram que comprovam o seu sucesso:











Oficialmente ele ainda não está sendo vendido no Brasil mas já há umas amostras disponíveis no Mercado Livre. Não há mais dados sobre contra indicação mas a marca garante que não há efeitos colaterais e quem usou confirmou que o cabelo cresceu mais forte e saudável e que o resultado é positivo.


E aí, vai comprar?

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato