Trendy is the New Black

#TITNB Unicorn Frappuccino

maio 01, 2017Cacau dos Santos


Não se fala em outra coisa a não ser nele - Unicorn Frappuccino (traduzindo para o português mais limpo - Frappuccino de Unicórnio).


Lançado pela Starbucks, ele nada mais é que um frappuccino inspirado nos unicórnios, mas isso estava explicito no nome!

Segundo a empresa, a ideia surgiu graças a tendência no ser místico, que cresceu muito nessa temporada:
"Antes, eles eram encontrados apenas nas florestas encantadas, mas os unicórnios se tornaram hit nas redes sociais e inspiraram muitas comidas e bebidas. Agora, nós levamos isso para um outro nível".
Explicaram durante o lançamento da bebida.



E, claro, esse já se tornou hit lá na gringolândia, tanto que, na semana do seu lançamento, o Unicorn Frappuccino chegou a esgotar em alguns estabelecimentos! Houve até, que coisa, fila de espera pra experimentar a bebida!


Cor e sabor: quem experimentou garante que, no início, ele tem cor roxa e um gostinho doce, tudo graças ao xarope de manga, mas quando você começa a mexer com o líquido com canudo, a base de creme fica rosa com algumas nuances de azul claro e o gosto se torna mais azedinho por conta do pó furta-cor usado na decoração. Uns dizem que ele é bem gostoso e bem doce, já outros garante que esse frappuccino é intragável!

E o Brasil, como fica? Muitos internautas brasileiros já foram no instagram oficial da empresa pedindo que a bebida seja produzida e comercializada por aqui no Brasil mas até agora não há previsão de venda na nossa terrinha 😡

Mas para os adeptos do DIY segue a receita deste pra você fazer  em casa:




Tá aí uma tendência misticamente fofa!



(Infos: Starbucks, Revista Glamour | Imagens: Divulgação, Pinterest)

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato