Atípicos Trendy is the New Black

DECORAÇÃO COM LETREIRO DE NEON

maio 20, 2017Cacau dos Santos

Foto: Storehouse Home Decoration


Letreiro de Neon se tornou trend, ainda mais se tratando de decoração para casa. Um elemento bem urbano, encontrado facilmente em lojas e restaurantes, e que acabou indo parar dentro da sala de estar, do quarto ou onde a sua criatividade mandar.








O legal é que esse tipo de letreiro acabou ganhando modelos mais divertidos, delicados e sofisticado, justamente para atrair esse público que procura algo novo e inusitado para decorar aquele cantinho especial da sua casa.






Letreiros com frases engraçadas também está bombando!




Onde comprar? Já há várias lojas especializadas que vendem diversos modelos de letreiros neon, umas das mais populares é a StoreHouse, que entrega em todo Brasil e há modelos prá lá de divertidos!




E aí, curtiu? É tendência!


RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato