Trendy is the New Black

Projeto TRENDY IS THE NEW BLACK

março 14, 2017Cacau dos Santos

 


DO QUE SE TRATA? Eu sempre fui uma pessoa muito antenada nas modinhas e nas últimas tendências, como expliquei no perfil sou uma cool hunter por natureza. Então "juntando a fome com a vontade de comer", ou em outras palavras, o desejo de fazer algo novo aliado a algo que me dá prazer em administrar, eis que criei o projeto Trendy is The New Black.

A CONCEPÇÃO A ideia surgiu em abril de 2015 e inicialmente eu havia pensado em mostrar tudo o que era ou poderia vir a ser tendência na cidade do Rio de Janeiro, e o primeiro nome desse projeto foi Tendência ERREJOTA. Mas ficou algo muito limitado, por isso decidi expandir os horizontes e falar das tendências nas principais cidades cosmopolitas do país e com isso surgia o Tendência BêErre.

Tá, quanto enrolação, taca lhe pau!

De fato tava indo tudo bem até que me dei conta de que o foco estava mais voltado para as referências trendy do que para as influências trends.

Tá, mas trendy e trend não é a mesma coisa?!


Parece mas é não! Trend vem de tendência, já Trendy, com Y, se refere a...modinha!

 Aaaaah...

Então agora isso aqui é um blog de moda? Aaah não, nada contra mas mais um blog de moda?!

Não, pelo contrário, ainda vou falar do que é tendência mas também farei citações daquilo o que se tornou moda (passageira ou definitiva) por influência de uma tendência ou por conta de uma cultura que gera todo o conceito e estilo da geração atual. 

Em outras palavras, eu vou mostrar as principais novidades no mundo da gastronomia, cultura, moda, beleza, decoração e tech, tudo numa linguagem ágil, rápida e prática.

 Opa, agora eu gostei disso aí!

CONCLUSÃO Por isso o novo (e definitivo, prometo!) nome - Trendy is The New Black, um trocadilho com a expressão "...is the new black", "A moda é a nova moda", e de onde ela vem? Por que ela deu certo? O que será de nós agora? O que é moda lá fora vai ser moda aqui entre nós? 

Essa e outras verdades eu vou revelar à partir de agora no Trendy is The New Black.



É isso, espero que gostem!


RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato