Food Fotografia

Agora é real: você pode tomar café da manhã na Tiffany´s!

novembro 15, 2017Cacau dos Santos


Mesmo quem nunca assistiu a Bonequinha de Luxo deve conhecer a clássica cena de abertura onde a personagem Holly (imortalizada por Audrey Hepburn) para em frente a vitrines da Tiffany’s e fica admirando as joias enquanto come um croissant e toma um café (daí o nome original do filme - Breakfast at Tiffany´s - Café da Manhã na Tiffany´s).  Pois bem, para os fãs e admiradoras dessa obra, saibam que agora é possível tomar café da manhã dentro da loja!

Tudo graças a Blue Box Café, uma cafeteria que foi aberta no quarto andar da flagship da Tiffany’s, que fica na Quinta Avenida. E a decoração é toda em tom de azul, inspirada nas famosas (e cobiçadas) caixinhas da grife.


Segundo a revista Vanity Fair, o clássico croissant faz parte do menu e custará "a bagatela" de 22 dólares (cerca de R$ 72!). Entre as outras opções de comida estão torradas com abacate, ovos trufados e bagels com salmão defumado (preços não revelados). Se achou o preço um pouco exorbitante, pensa nas fotos maravilhosas que você vai poder tirar nesse lugar!

Veja imagens de quem já esteve no local e aprovou tudo:












Lindo, né? Holly com certeza aprovaria!

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato