Fotografia

Sessão de Fotos - Lançamento do livro "Senti na Pele"

maio 25, 2017Cacau dos Santos


Na última quinta-feira (18/5/2017) eu tive a honra de participar do lançamento do livro "Senti na Pele", escrito pelo meu querido amigo Ernesto Xavier.

Ernesto é jornalista e ator e começou o projeto com uma página no Facebook, para denunciar os casos de racismo que ocorrem no Brasil. As denúncias são feitas em forma de relatos escritos pelas vítimas que informam os fatos que viveram e o impacto que estas situações trouxeram para as suas vidas, construindo, a partir da página, uma rede de afetos e fortalecimento para o combate a discriminação racial. Os principais relatos acabaram indo parar no livro que foi lançado pela editora Male.


O lançamento ocorreu na Livraria da Travessa de Botafogo e contou com a presença dos escritores Paulo-Roberto Andel e Elika Takimoto, do jornalista Luiz Paulo Silva, dos cronistas Paulo Tibúrcio e Ricardo Fortes, e das atrizes Luana e Chica Xavier, essas que, por sua vez, são irmã e avó de Ernesto.

Aqui você confere algumas fotos que fiz durante o evento:




































"Senti na Pele" já está à venda nas principais livrarias de todo o país.

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato