Pessoal

Capricornianos e seu perfeccionismo... ou seria mal de designer?

março 16, 2017Cacau dos Santos


Tá pra nascer bichinho mais perfeccionista que capricorniano, bom isso falando na linguagem dos zodíacos, pra quem não crê nessas coisas isso é pura balela. Então deixe-me definir a situação de uma outra maneira: tá pra nascer bichinho mais perfeccionista que designer! Tendo que esse blog já estava todo pronto, com template definitivo e toda a divulgação feita nas redes sociais.

Porém essa que vos escreve ainda não estava 100% satisfeita com o que via, por mais que meus amigos próximos elogiassem o layout e a diagramação da página, pra mim ainda não estava no ponto. E o que fiz? Comecei tudo de novo!

Perdi um dia de trabalho? Perdi um dia de trabalho! Queimei a mufa tentando desenvolver algo interessante e de acordo? Queimei a mufa tentando desenvolver algo interessante e de acordo! Agora estou satisfeita com o que vejo? Agora estou SUPER satisfeita com o que vejo!

"Puxa Cacau, tudo isso foi só pra enfatizar uma coisa óbvia, que você mudou o template do seu blog?"; É! Exatamente! Benditos capricornianos, além de perfeccionistas são prolixos... ou seriam benditos designers?

PS: Sim, eu sou do signo de capricórnio e também formada em design.

(Imagem: Unsplash)

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato