Cada volta é um recomeço

março 25, 2015Cacau dos Santos


Em 2008 eu iniciei o curso técnico de design gráfico, na mesma época eu criei um blog, o Licor de Cacau, desprovido de qualquer ascensão social ou virtual. Ele era um simples e bobo diário online, cheio de referências que eu achava interessante e alguns desabafos, foi a maneira que eu encontrei de extravasar tudo o que estava dentro da minha mente. Escrever sempre me fez bem mas eu via isso como um hobby, apenas um simples e mero hobby.

Com o tempo eu fui ganhando seguidores, admiradores e foi então que eu percebi o peso do que estava fazendo e aquilo o que era diversão acabou virando responsabilidade. Mas ao entrar no mercado de trabalho e iniciar um curso na faculdade, meu horário se tornou escasso e por conta disso, em 2014, eu fui obrigada a encerrar as atividades do meu blog.

Mas o desejo de voltar a escrever ainda se mantinha vivo dentre de mim e depois de muito pensar e lapidar a ideia, eis que voltei com o meu site onde vou compartilhar com todos vocês um pouco do meu trabalho, da minha evolução como cool hunter e na área de marketing e também mostrar o desenvolvimento dos meus projetos pessoais. Além de voltar com o Licor de Cacau, agora no formato (roteiro de) série baseada em diversas situações atípicas do meu cotidiano.

No que isso vai me levar à partir de agora? Eu não faço a mínima ideia! Só sei que, dessa vez, eu não estou disposta a parar.

(Imagem: Unsplah)

RELACIONADAS

0 comments

Cacau dos Santos

©2015-2023 - Todos os direitos reservados.
As imagens de filmes, séries, gifs e etc que você vê nesse blog, são de marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sobre a série

Projeto com conteúdo 100% autoral, baseados em situações que ocorreram em minha vida. Alguns personagens são fictícios, outros tiveram seus nomes e características físicas alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Formulário de contato