2 de mar. de 2014

MINHA PRMEIRA VEZ... NO OSCAR!

A primeira vez que eu vi o Oscar foi em 1995 (transmissão ao vivo pelo SBT!). Me lembro como se fosse hoje, fiquei deslumbrada e ababaquada ao mesmo tempo! Se já foi fascinante ver tudo pela tv, imagina como deve ser estar ali, vendo e vivenciando tudo ao vivo?! Deve ser demais e inesquecível...

A seguir fotos das principais celebridades em sua primeira vez na premiação mais famosa do mundo:

JLaw tinha apenas 20 anos quando apareceu no Oscar em 2011. Naquele ano a moça concorria ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Inverno no Alma.

Em 2003, Matthew McConaughey ainda era aquele ator cuja sua maior qualidade era ser sexy. Hoje ele é o favorito ao Oscar de Melhor Ator. Que evolução, hein!

Tom Cruise teve "sua primeira vez" ao lado de Dustin Hoffman em 1989, os dois contracenaram juntos no filme Rain Man

Halle Berry é linda mas, vamos ser honestos, esse vestido desfavoreceu a sua imagem! Ok que o ano era 1996 e, naquela época, ir assim numa premiação era aceitável.

Sandra Bullock é outra que a gente ama de paixão! Mas em 1996 ela ousou ao aparecer de vestido tomara-que-caia marrom-bombom oO

Leonardo di Caprio era um rapazote quando apareceu no Oscar em 1994!

Oprah Winfrey... o tempo só te fez bem, hein, tia! Porque, sinceramente, em 1986 a coisa tava feia para a sua maquiadora e seu hair stylist!

Gente, olhem a Maryl Streep ainda guria! O ano? 1979!

Julia Roberts estive no Oscar pela primeira vez em 1990, ao lado de ninguém menos que Kiefer Sutherland, seu noivo na época.

Anne Hathaway era uma coisinha roliça e brega quando apareceu no Oscar de 2004.

Ben Affleck já chegou causando no Oscar de 1998: ao lado de Matt Damon, o cara levou seu primeiro Oscar pelo filme Gênio Indomável. Pé quente, hein!

Quem se lembra do casal Bradillete? Sim, Brad Pitt já foi todo amor com Julliette Lewis e, quando foi ao Oscar pela primeira vez, foi ao lado da amada, em 1992.

E Angelina Jolie tinha apenas 10 anos de idade quando foi ao lado do pai, o ator Jon Voight, no Oscar de 1986.

Olhem que fofa! Drew Barrymore, aos 10 anos de idade, vestida de ''cupcake'' no Oscar de 1983!

Anna Paquin foi outra pé quente: logo no seu primeiro Oscar, que foi em 1994, a moça levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em O Piano.

Jodie Foster era uma adolescente quando foi no seu primeiro Oscar. O ano: 1977!

E fechando a lista, temos Michael Jackson, aos 22 anos, no seu primeiro Oscar, que foi em 1981. Esperto, ele foi acompanhada da BFF Brooke Shields.

Como comentário pessoal Minha primeira vez no Oscar eu quero que seja ao lado do Michael Fassbender ;)


Fotos via USMagazine.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...