31 de dez. de 2013

SIMPATIAS DE AMOR PARA O ANO NOVO

2014 tá logo ali. E se nesse ano que está se iniciando o seu objetivo é encontrar a "tampa da sua panela" então vale a pena investir nessas simpatias para atrair o amor:

Para ser feliz no amor
Material: um vidro de água de flor de laranjeira e dois litros de água.
Como fazer: misturar o conteúdo de um frasco de água de flor de laranjeira com dois litros de água. No dia 31, depois do banho, jogue a mistura da cabeça aos pés e concentre-se pedindo felicidade no amor.

Para encontrar um amor
Material: uma calcinha e uma fita vermelha.
Como fazer: no dia 31, amarre uma fitinha vermelha do lado direito da sua calcinha com um laço bem bonito. Isso atrairá um novo amor em 2014.

Para se dar bem no amor
Material: um quartzo rosa, uma ametista, um quartzo branco, água e sal.
Como fazer: coloque todas as pedras em um pote com água e sal por uma noite. No dia seguinte, lave as pedras com água e deixe no sol por uma hora. Na hora da virada, pegue as pedras e vire o ano com elas pertinho de você. No dia 1, coloque o quartzo rosa em sua gaveta de calcinhas e deixe lá o ano todo. Devolva a ametista à natureza, jogando-a no jardim ou no mar. Dê o quartzo branco para alguém que você goste (não precisa ser um garoto!) e diga que será um amuleto da sorte.

Para atrair um amor
Material: uma vela amarela, mel, quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e oito rosas amarelas.
Como fazer: essa tem que ser feita na praia! Pegue uma das velas, coloque na areia e acenda pedindo para que entre alguém especial na sua vida. Depois que estiver acesa, derrame mel em volta da vela, coloque quatro búzios, quatro moedas de mesmo valor e oito rosas amarelas. Para dar certo mesmo, você precisa ficar na praia até a vela terminar de queimar.

Para o amor voltar
Material: 8 pedaços de fitas coloridas com 1 metro de comprimento (devem ser 8 cores diferentes, vermelho e preto estão proibidas!) e 3 rosas amarelas.
Como fazer: Essa também precisa ser feita na praia. Olhe para o mar e coloque 4 fitas em cada ombro. Mergulhe os pés na água, tire as pétalas das rosas e jogue-as por cima de sua cabeça, deixando elas caírem no mar. Solte uma fita de cada vez na água pedindo para Oxum trazer seu amor de volta.

Para o ex-love se pirulitar!
Material: um lenço azul-claro.
Como fazer: Carregue o lenço com você durante a última semana do ano. Tome cuidado para não sujá-lo e para que ele não fique com cara de velho! Embrulhe o lenço e, na primeira vez que ver o seu ex em 2014, dê de presente para ele.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...