20 de out. de 2013

FILHO DE CLINT EASTWOOD É COTADO PARA INTERPRETAR CHRISTIAN GREY NO FILME "CINQUENTA TONS DE CINZA"


Só foi Charlie Hunnam deixar o elenco do filme Cinquenta Tons de Cinza para que uma chuva de nomes de atores substitutos começasse a rolar na web, mas o mais cotado até agora é o de Scott Eastwood, filho do ator e diretor Clint Eastwood (genética não é fraca não, hein!). Scott ficou famoso nas redes sociais após divulgar imagens de um ensaio para a revista Town and Country.


Uma fonte próxima a Scott teria dito ao site Just Jared que ele é um dos cinco atores favoritos para interpretar o tão desejado Christian Grey. O rapaz de 27 anos é a estrela a série "Chicago Fire" e agora está filmando "Fury", com Brad Pitt e Shia LaBeouf. Ele também já trabalhou em alguns filmes do pai, como "A conquista da honra", "Gran Torino" e "Invictus".

Além de Scott, outro nome que apareceu nos bancos de aposta para viver o personagem principal de CTC é o do ator franco-canadense François Arnaud, que já atuou no filme "Eu Matei a Minha Mãe" e na série "Os Bórgias". Dá uma olhada na beleza da pessoa:



Como comentário pessoal Nada contra o François, ele também é tipo Friboi mas, vamos combinar, Scott Eastwood é o orgulho do papai... e pode ser os das greyzetes também \o/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...