25 de out. de 2013

ENTÃO TÁ, JAMIE DORNAN É O ESCOLHIDO PARA INTERPRETAR CHRISTIAN GREY NOS CINEMAS!

Esse foi O assunto entre as greysetes nas últimas 48 horas, mas só quando  E L James confirmou toda a história é que todo mundo começou a comemorar! Sim, Jamie Dornan vai interpretar Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza!

Após a desistência de Charlie Hunnam (a qual eu confesso que achei uma puta falta de sacanagem!), começou o disse-me-disse de quem seria o ator escolhido para a substituição. Até o filho de Clint Eastwood entrou na lista para ser o suposto Sr.Grey mas, por fim, quem levou a melhor foi mesmo Jamie Dornan. 

Mas afinal quem diabos é esse cara?
O irlandês Jamie Dornan tem 31 anos e antes de ser ator o rapaz desfilava sua beleza pelas passarelas até conhecer a atriz Keira Knightley, com quem namorou por 2 anos. Foi ela quem o apresentou ao seu agente e aí uma coisa levou a a outro e ele se tornou ator.


Uma de suas primeiras aparições no cinema foi no filme Marie Antoinette de Sofia Coppola, onde interpretava o sedutor Axel von Fersen, amante da rainha (quem viu se lembra das cenas).


 Mas Dornan ficou mais conhecido por interpretar o xerife local da cidade de Storybrooke na série Once Upon a Time.


Gostou? Quer levar pra casa? Senta e chora pois o cara já é casado com a atriz Amelia Warner e o casal está esperando seu primeiro filho!


Então é isso, agora é aguardar o início das gravações, torcer para que ele não desista do papel também (aí já é o deabo!), e esperar o dia 1 de agosto de 2014 para assistir ao tão aguardado filme.

Nessa vibe aí, ô...

O Charlie tá feliz por essa escolha.

Já o Ian...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...