23 de set. de 2013

TOP TOP: OS 7 MELHORES MOMENTOS DOS 7 DIAS DE ROCK IN RIO 2013

Muita gente disse que esse seria o pior Rock in Rio de todos os tempos... muita gente estava errada! A edição 2013 pode ter tido mais pop que rock, mas não ficou atrás e nem deixou a desejar. Pelo contrário, teve cenas marcantes que vão entrar para a história! A seguir os 7 melhores momentos desse 7 dias de Rock in Rio:

1 - Beyoncé dançando Funk!
A Diva Mor simplesmente ''deflorou'' o templo do rock ao dançar AH LELEK LEK logo no primeiro dia de festival... e, sinceramente, foi o máximo! Ela (e somente ela) é capaz de uma coisa dessas e deu um tapa, mesmo que indireto, na face dos metaleiros que estavam julgando o line-up desse ano.



2 - Jared Lato, o cara açaí, descendo de tirolesa
Primeiro ele demonstrou ser um apreciador de açaí, depois, durante a apresentação, Jared partiu pra tirolesa, cantou lá de cima The Kill (Bury Me) e encerrou a música descendo pelo brinquedo mais cobiçado do festival (ele tava se borrando de medo que eu vi, mas foi irado)!



3 - Todo mundo precisando do amor do Muse
Dias antes o pessoal do FC oficial divulgou no site que queriam fazer um flash mob durante a apresentação de Madness. O objetivo era todo mundo ergue uma placa com a frase I NEED YOUR LOVE no último refrão. E... não é que deu certo! Só foi a música começar que já se via um monte de plaquinhas levantadas, mas foi no clímax da música que era possível ver aquele mar de I NEED YOUR LOVE tomando conta do festival. Lindo cara :´)



4 - Cara preso na tirolesa
Aconteceu no final do show do Justin Timberlake e, acreditem ou não, mas o cara parou bem em cima da minha cabeça (foi na área dos cadeirantes, eu estava com uma amiga e todo mundo que estava lá tomou um puta susto pois parecia que ele ia cair)! No início dava pra ver que o cara estava em pânico mas, aos poucos, ele foi se acalmando. Rapidamente um técnico foi até ele e explicou o que iria fazer, o tranquilizou e, não sei como, destravou a parada e o cara desceu bem na hora em que a queima de fogos começou! Parecia uma celebração pela libertação do cara! O legal é que, na hora em que ele desceu, todo mundo (tipo, todo mundo!) começou a celebrar! E o que era para ser um momento traumatizante se tornou um momento memorável! (CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO + MATÉRIA)

Depois eu descobri que um rapaz também ficou preso na tirolesa durante o show do Capital Inicial! Olha aí o vídeo:



5 - Bon Jovi beijando fã na boca
Ela garante que nunca mais vai lavar a boca... te entendo amiga, eu também não lavaria!



6 - Garoto cantando com Bruce Springsteen
Daí você tem de 10 anos de idade, é fã de um cantor das antigas e tem a chance de vê-lo se apresentar num dos maiores festivais do mundo! O que mais de incrível poderia acontecer?... Simples, ele te ver, descer do palco e pedir pra você cantar uma de suas músicas! Ludovico (sim, esse é o nome do garoto) não nasceu com a bunda virada pra lua, mas sim a lua no lugar da bunda! Foda!



7 - Iron Maiden sendo Iron Maiden
Simples assim... foi o melhor show. Pronto!


E QUE VENHA A EDIÇÃO 2015 \o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...