11 de ago. de 2013

GRUPO CANTA 'ROBOCOP GAY' PARA MARCO FELICIANO DENTRO DE AVIÃO

Por essa Marco Feliciano não esperava, durante um voo um grupo de jovens o reconheceu, se aproximou e começou a cantar Robocop Gay (famosa música dos Mamonas Assassinas) com direito a dancinha e tudo! Um dos jovens chega a "alisar" Feliciano, que não reagiu em nenhum momento mas dá pra notar a cara de constrangimento do deputado.


Após deixar o avião, o parlamentar fez um desabafo em sua conta no Twitter: "Ao decolarmos em Brasília, cerca de 10 gays me constrangeram. Dois vieram à minha poltrona gritando. Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar para Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi, tocaram no meu rosto. Esses cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!"

Feliciano ainda divulgou ainda um link do Youtube com o vídeo editado: "É assim que eles fazem, querem respeito, mas não respeitam."

E aí, o que achou? Tá certo ou foi exagerado da parte dos caras? É Feliciano, quem fala ou que quer tem o voo que não quer...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...