6 de jun. de 2013

SEXO (INESQUECÍVEL) E A CIDADE

Hoje, 6 de junho de 2013, fazem exatos 15 anos(!) que foi ao ar o primeiro episódio da primeira temporada da série Sex and The City. Data mais do que especial para os eternos fãs de Carrie Bradshaw e cia. Por isso, para celebrar, aqui vai as 10 frases mais marcantes ditas pela protagonista:

“Talvez algumas mulheres não são destinadas a ser domadas. Talvez eles deveriam correr soltas até encontrarem alguém – tão selvagem – para correr com elas.“

“Talvez o passado é como uma âncora nos segurando. Talvez você tenha de abrir mão de quem você era, para se tornar quem você será.“

“Você não deveria ter que sacrificar quem você é só porque alguém tem um problema com isso.“

“A puberdade é uma fase, quinze anos de rejeição é um estilo de vida.“

“Um esquilo é apenas um rato mais bonito.“

“Somos apenas romanticamente incapazes ou somos putas?“

“É difícil encontrar pessoas que nos amem incondicionalmente. Eu fui sortuda o suficiente para encontrar três delas.” – falando sobre suas amigas, Samantha, Charlotte e Miranda

“Estou a procura de amor. Amor verdadeiro. Amor ridículo, inconveniente, que consome, daqueles que não se pode viver sem o outro.“

“Eu gosto do meu dinheiro onde posso vê-lo, pendurado no meu armário.“

“Não importa quem partiu seu coração, ou quanto tempo vai levar para sarar, você nunca conseguirá passar por isso sem suas amigas.“

“Talvez nossas amigas sejam nossas almas gêmeas e os caras são simplesmente pessoas com quem se divertir.“


Quer mais? Curte aí Facebook.com/FrasesDeCarrieBradshaw 


Frases via Box de Series.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...